sábado, 21 de julho de 2012

Entrevista com Kishimoto

Vocês devem conhecer a Famitsu, certo? É uma das mais populares revistas de jogos do Japão. Na edição que foi lançada essa semana, foi mostrado uma pequena entrevita com Kishimoto! Abaixo você confere a entrevista original (em japa) e a tradução:




Famitsu: Deixe-nos perguntar uma coisa sobre seu trabalho fantástico, que é tão admirado no mundo todo: O final de Naruto já foi decidido?
Kishimoto-sensei: Nem tudo foi definido ainda. Por exemplo, eu não decidi ainda quais eventos vão levar até o final, mas as cenas finais eu realmente já decidi sim.

Famitsu: Nesse caso, você já tem em mente como será o último volume do mangá Naruto?
Kishimoto-sensei: Não, vocês não vão ler algo assim por enquanto (risos). A história não está no progresso que eu esperava, sabe. Três anos atrás, na Jump Festa, eu falei que iria dar ao Kakashi mais espaço no mangá. Entretanto, eu ainda não pude fazer isso. Honestamente, eu não sei quanto tempo isso vai levar. Nishio-san, que é a pessoa que cuida do design dos personagens do Anime, me perguntou por quanto tempo a história iria durar, e eu respondi: "Cerca de um ano e meio". Mas pelo que tudo indica, a história vai durar mais tempo que isso.

Famitsu: Podemos esperar mais surpresas no mangá?
Kishimoto-sensei: Ainda existem algumas surpresas sim. Alguns personagens que originalmente não iam aparecer mais no mangá irão aparecer novamente. E então, as coisas vão ficar excitantes em Naruto.

Famitsu: Tem algum material que você não conseguiu colocar no novo filme: Road To Ninja?
Kishimoto-sensei Eu tentei incluir todas as coisas que eu tinha planejado. Só que eu tive novas idéias para a história. Tem certas coisas que provavelmente não vai dar para colocar na história original (mangá ou filme? Não deu para ter certeza ao quê Kishimoto se referiu), mas se eu receber o OK do departamento de edição, secretamente eu gostaria de incluir isso em algum lugar, como em uma história fora da série (oneshot/ gaiden/ mini-série). 


Fonte: saiyanisland

Nenhum comentário:

Postar um comentário